Publicidade

Ciclista de 68 anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo

Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital

Foto: Divulgação CBMSC
Foto: Divulgação CBMSC

Uma mulher de 68 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo, no início da noite dessa sexta-feira (28), na Avenida Jorge Lacerda, Cidade Alta, Turvo. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, logo após o acidente.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada pela equipe da SAMU para o hospital São Sebastião de Turvo, a princípio com lesão grave na perna.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão, de 28 anos, relatou que estava conduzindo o caminhão de lixo da prefeitura de Turvo, VW/13.180 CNM, pela Avenida Jorge Lacerda, sentido Centro/Cidade Alta, quando foi entrar a direita na rua Sev. Guerino Menegaro, e acabou colidindo em uma ciclista no cruzamento das vias. Ele disse que não sabe ao certo onde a ciclista estava antes da colisão.

Já no hospital, a vitima veio a óbito às 20h20min, durante o atendimento, em princípio, em decorrência das lesões.

A Polícia Científica esteve no local, levantou as informações para perícia e posterior investigação da Polícia Civil para identificar o acidente. Foi confeccionado um boletim de ocorrência policial.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade