
Um morador de Rio Fortuna matou a tiros um homem que invadiu sua residência, por volta das 2h20, desta quarta-feira (25). Quando a Polícia Militar chegou ao local, o invasor já estava morto.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que o homem invadiu a casa enquanto os proprietários estavam dormindo. Ainda na cama, ele começou a agredi-los. A mulher teria chamado seus filhos para ajudar, e eles entraram em luta corporal com o invasor, que não parou as agressões.
Diante disso, um dos moradores usou uma arma de fogo e efetuou disparos. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Um celular foi encontrado dentro de um veículo estacionado nas proximidades, que pertencia ao suspeito, possibilitando sua identificação, que não foi divulgada pela PM.
Chamado sobre homem nu nas proximidades
Conforme a Polícia Militar, um pouco antes da invasão, a guarnição recebeu um chamado sobre um homem que estaria andando nu na Estrada Geral do Rio Bravo, próximo da residência onde o crime aconteceu. Os policiais fizeram rondas, não localizaram ninguém, mas encontraram um veículo suspeito estacionado na rua.
A Polícia Civil fará a investigação do caso.
Fonte: Portal Hora Hiper/Polícia Militar