Uma passageira causou alvoroço ao ficar pelada no avião em Houston, nos Estados Unidos, na tarde de segunda-feira (3). Vídeos viralizaram nas redes sociais ao registrar a mulher gritando e “desfilando” nua pelo corredor. As informações são do Portal ND Mais.
A aeronave que sairia do Texas com destino a Phoenix, no Arizona, teve que retornar ao portão de embarque. A cena atrasou o voo comercial em mais de uma hora.
O Departamento de Polícia de Houston relatou ao canal NBC News que recebeu uma ligação às 15h30 dizendo que “uma passageira tirou as roupas no voo e estava causando distúrbio”.
A decolagem atrasou mais de uma hora por causa da passageira nua
A mulher teria pedido para desembarcar da aeronave antes de tirar a roupa e começar a gritar – Foto: Reprodução/X/ND
A mulher que estava pelada no avião foi detida e levada a um centro neuropsiquiátrico para avaliação médica. Segundo a polícia, não houve nenhuma acusação.
As imagens mostram que ela ainda bateu na porta da cabine dos pilotos. Segundo a Fox News, antes de ficar pelada no avião, ela teria pedido para desembarcar e foi impedida pela tripulação.
“Ela virou para a gente e começou a despir todas as roupas”, contou um passageiro anônimo.
A companhia aérea Southwest Airlines informou em nota que entrou em contato com os clientes a bordo do voo para se desculpar pelo atraso na viagem.
Fonte: ND Mais





