A partida entre Criciúma e Concórdia, neste domingo (22), às 19h30, marcará a implantação do acesso 100% por biometria facial no Estádio Heriberto Hülse. A partir deste jogo, não serão mais aceitas carteirinhas virtuais com QR Code: a entrada será liberada exclusivamente por reconhecimento facial para sócios e para quem adquirir ingressos on-line.
Todos os sócios precisam ativar o plano no site sociocarvoeiro.com.br, completar os dados e cadastrar a biometria antes de ir ao estádio. Dependentes e convidados também devem criar conta e realizar o procedimento. Para quem comprar ingresso pela internet, o acesso será via biometria; já as entradas adquiridas presencialmente, nas bilheterias (abertas duas horas antes do jogo), permitirão acesso com ticket impresso.
Os ingressos de arquibancada custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Para a torcida do Criciúma, serão disponibilizados 2 mil ingressos (1.200 inteiras e 800 meias). Já o Concórdia terá 1.922 entradas (1.153 inteiras e 769 meias), com acesso exclusivo pelo portão 8, na rua Almirante Barroso. O clube reforça que, nos setores destinados à torcida carvoeira, não será permitido o uso de uniformes de outras equipes.
Os setores de cadeiras e camarotes estão esgotados. Crianças a partir de 3 anos precisam de ingresso nesses espaços; menores de até 2 anos não necessitam. Para a arquibancada, o clube disponibilizará 500 ingressos infantis gratuitos para sócios, destinados a crianças de até 12 anos, com acesso exclusivo pelo portão 3.





