A motorista que causou o acidente onde um homem de 61 anos morreu, foi presa após apresentar sinais claros de embriaguez, segundo a Polícia Militar. A colisão frontal ocorreu na madrugada deste domingo (15), na estrada do Farol de Santa Marta, em Laguna, e resultou na morte de Felipe Schlickmann, de 61 anos.
De acordo com a PM, o acidente foi registrado por volta das 4h20 e envolveu um Toyota Yaris, conduzido por uma mulher de 32 anos, e um Fiat Fiorino, dirigido por Felipe. Com o impacto, o Yaris capotou na pista.
O motorista da Fiorino ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente no momento do resgate e foi encaminhado ao hospital de Laguna com fraturas nas pernas e traumatismo craniano. Apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Ainda conforme a Polícia Militar, a condutora do Toyota Yaris apresentava sinais visíveis de embriaguez e relatou não se lembrar de como o acidente aconteceu. Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro. A mulher foi levada ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi presa.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.





