Um homem armado com um revólver calibre .38 invadiu uma lanchonete na madrugada de sábado (14), por volta da 1h30, e roubou aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e dois aparelhos celulares no bairro Santa Luzia, em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a ocorrência foi registrada às 1h52 na Rua Aldo Hülse. A vítima, um homem de 40 anos, relatou que estava fechando o estabelecimento comercial, uma lanchonete, junto com a esposa, quando foi surpreendido pelo criminoso.
O autor, descrito como um homem vestindo moletom escuro, calça clara e balaclava preta, anunciou o assalto sob grave ameaça. Armado, ele obrigou o casal a permanecer no interior do estabelecimento durante a ação.
Foram levados cerca de R$ 1.000 em espécie, um iPhone 15 e um celular da marca Samsung. Após o crime, o suspeito fugiu inicialmente a pé.
A vítima conseguiu rastrear o iPhone 15, que foi localizado a aproximadamente 200 metros do estabelecimento, em uma via próxima ao local do crime. O aparelho foi recuperado pela guarnição da Polícia Militar.
Rondas foram realizadas nas imediações, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso segue sob investigação.





