Publicidade

Homem é detido por adulteração de sinal identificador de veículo

Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta sexta-feira (5), um homem de 38 anos suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi registrada às 00h58 na Avenida Luiz Lazzarin, no bairro Vila Floresta II, em Criciúma.

Os policiais realizavam averiguação de um carro estacionado em frente a uma revenda de automóveis, próximo a uma pizzaria, quando abordaram o suspeito que estava ao lado do veículo. Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía amplo histórico criminal, incluindo registros por furto, receptação, posse irregular de arma de fogo e adulteração de veículo.

Na inspeção do automóvel, um VW/Gol MI, os policiais identificaram que o número do chassi não correspondia ao modelo: tratava-se de um Peugeot Boxer, o que caracterizou a adulteração. O abordado afirmou que o carro estava parado há cerca de um ano em frente à sua casa e que, após ter a placa original furtada, colocou uma placa antiga que possuía para poder utilizá-lo.

Diante da constatação da irregularidade, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma para os devidos procedimentos legais.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade