A Polícia Militar atendeu, na segunda-feira (1º), uma ocorrência de vias de fato, ameaça, lesão corporal leve, no âmbito da Lei Maria da Penha, e direção perigosa em via pública, no Centro de Praia Grande.
O suspeito, de 31 anos, conhecido por histórico de agressões aos pais, uso de drogas, roubos e furtos, foi denunciado por agredir os pais e a irmã. Antes da chegada da polícia, ele fugiu em uma motocicleta laranja em direção a São João do Sul.
Próximo à divisa entre os municípios, o homem cruzou com a viatura, iniciou fuga em alta velocidade e colocou outros motoristas em risco. A perseguição seguiu por várias comunidades até que ele perdeu o controle da moto e caiu, sendo então detido.
Segundo familiares, o suspeito chegou à casa dos pais armado com uma faca, ameaçou matar o pai e entrou em luta corporal com ele. Parentes intervieram e, logo depois, o agressor fugiu na motocicleta.
Com ferimentos da queda, o homem foi levado pela ambulância municipal ao Hospital de Sombrio para realizar tomografia. A PM levou as vítimas até a Central de Flagrantes de Araranguá para continuidade do registro da ocorrência.





