A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (28) um casal investigado por integrar uma organização criminosa em Roraima. A abordagem ocorreu no Centro de Armazém, por volta das 20h28, enquanto os suspeitos participavam de um culto religioso.
Segundo a PM, informações repassadas pela agência de inteligência de Gravatal indicavam que o homem e a mulher haviam se mudado recentemente de Roraima para Armazém e estavam com mandados de prisão preventiva ativos. Com base no monitoramento, guarnições de Braço do Norte e de Armazém se deslocaram até o local indicado e realizaram a abordagem.
Durante a identificação, foi confirmada a existência dos mandados pelo crime de organização criminosa. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 25 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão e ao Presídio Feminino de Criciúma, respectivamente.
A operação contou com atuação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil de Armazém, DEIC de Santa Catarina e DRACO de Roraima.





