O Corpo de Bombeiros Militar encontrou no início da tarde desta quarta-feira (26) o corpo de Jean Policarpo de Oliveira, de 25 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (23) após cair no Rio Amola-Faca, em Turvo. O jovem foi localizado submerso na comunidade de Rodeio da Areia, a cerca de 8 quilômetros do ponto onde sua motocicleta havia sido encontrada caída sobre uma ponte.
As buscas haviam sido retomadas na manhã desta quarta-feira, dando continuidade ao trabalho iniciado na noite de segunda, quando as primeiras varreduras foram feitas pelas margens do rio. Morador da comunidade de Areia Branca, em Timbé do Sul, Jean tinha dificuldades motoras decorrentes de um acidente sofrido há aproximadamente três anos.
Ao longo de dois dias, 12 bombeiros participaram da operação, que incluiu o uso de drone com câmera térmica para monitorar cerca de dois quilômetros do rio em pontos estratégicos. As equipes também realizaram buscas com bote e por terra, concentrando os esforços na região onde a motocicleta havia sido encontrada.
Após ser localizado, o corpo do jovem foi recolhido pela Polícia Científica.





