Uma operação policial foi deflagrada no início da tarde dessa terça-feira (18) após funcionários de uma empresa no bairro Mina Fluorita relatarem a presença de um homem em atitude suspeita. O caso ocorreu na Rua Luiz Casagrande.
Segundo informações repassadas inicialmente à Central de Emergências, um homem aparentando estar armado teria entrado no refeitório, o que levantou a hipótese de um possível assalto. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito, de estatura mediana, pele clara, vestindo camiseta azul e com capuz, pediu aos trabalhadores que não utilizassem o celular e nem solicitassem ajuda. Ele também aparentava carregar algum objeto na cintura.
Com a movimentação de outros funcionários que chegavam para o horário de almoço, o homem fugiu em direção a uma área de mata nos fundos da empresa. Guarnições do Tático de Içara, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e a equipe do Sargento Ronda montaram um cerco e realizaram buscas na região de mata, mas o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, que será encaminhado à Polícia Civil para investigação e acompanhamento do caso.





