A revitalização da Rodovia Genésio Mazon (SC-445) voltou a impactar o trânsito em Urussanga na tarde desta terça-feira (18). As equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) atuam no trecho localizado em frente à empresa Alumasa (referência), onde uma das pistas foi totalmente fechada para a retirada da pavimentação com problemas, causando lentidão e retenções ao longo da via.
De acordo com o coordenador regional da SIE, Miro Ghisi, os trabalhos devem continuar e serão ampliados nos próximos dias. “Na Genésio Mazon estamos com uma operação tapa-buracos em alguns trechos e em outros estamos fazendo um remendo profundo. Amanhã vai ter máquinas na pista novamente. A intenção é que amanhã, quinta e sexta tenha gente trabalhando na região para dar sequência e celeridade às obras”, explicou.
A intervenção integra o processo de revitalização que está em andamento e abrange o trecho que liga Urussanga a Morro da Fumaça e a BR-101.
A necessidade de avanço nas obras ganhou ainda mais visibilidade após vídeos publicados nas redes sociais, no último domingo (16) mostrarem veículos com problemas após passarem em buracos na rodovia Genésio Mazon.







