Publicidade

Pai armado tenta matar filhos e é preso com arsenal em Içara

Durante a ação, o autor também teria feito ameaças de morte

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (15), uma ocorrência envolvendo tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e posse irregular de armas de fogo. O caso ocorreu às 20h01, na Avenida Procópio Lima, no bairro Raichaski, em Içara.

Segundo o boletim oficial, uma jovem de 19 anos relatou que, após uma discussão familiar, foi agredida pelo pai, de 47 anos, com socos e golpes de porrete. Ela informou ainda que o homem tentou atropelá-la e, em seguida, passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dela e do irmão, de 28 anos, enquanto ambos fugiam em um veículo. Durante a ação, o autor também teria feito ameaças de morte.

A Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência, no bairro Linha Anta, em Criciúma. No local, foram encontradas diversas armas de fogo, incluindo pistolas calibres .380 e .22, um rifle e armas artesanais calibre 12, além de 1 grama de cocaína. O homem foi preso em flagrante.

A vítima apresentava lesões leves na cabeça, braços e mãos e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma, e todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial competente.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade