Publicidade

Homem é preso por receptação e apologia ao crime em Orleans

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, à Central de Flagrantes de Criciúma

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (6), um homem de 21 anos suspeito de envolvimento com crimes de receptação, pichação e apologia ao crime. A ocorrência foi registrada na Rua José Marcolino, em uma residência abandonada e interditada pela Defesa Civil.

Durante rondas, os policiais avistaram três homens em atitude suspeita dentro do imóvel. Ao perceberem a aproximação da viatura, dois deles fugiram para uma área de mata, enquanto o terceiro correu para uma casa vizinha.

No local, os militares encontraram diversas pichações com siglas de facções criminosas, latas de tinta recém-utilizadas e forte odor de produto químico. Na residência em que o suspeito tentou se esconder, foram localizadas várias latas de tinta, uma porção de substância análoga à maconha, R$ 286 em dinheiro e peças de uma motocicleta furtada no dia 18 de outubro deste ano.

As demais partes do veículo foram encontradas em uma área de mata próxima. O homem admitiu ser dono da droga e afirmou ter comprado uma das peças da motocicleta apenas para “enfeite”, negando participação nas pichações.

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, à Central de Flagrantes de Criciúma, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar os outros dois envolvidos.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade