Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (10) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no bairro Garganta, em Sangão. A prisão ocorreu por volta das 14h28, durante patrulhamento da Polícia Militar nas proximidades da Rodovia Governador Mário Covas.
Os policiais abordaram um Chevrolet Onix de cor laranja, após receberem informações de que o veículo estaria circulando com placas adulteradas e teria ligação com uma tentativa de latrocínio registrada em Criciúma. Na abordagem, foi constatado que a placa dianteira do automóvel era incompatível com o registro original do veículo.
A condutora alegou que estava retornando de Tubarão para Criciúma, após visitar familiares no presídio. Apesar de não haver ilícitos no interior do carro, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 194 em dinheiro, todos encaminhados à Delegacia para investigação.
O veículo foi removido para a unidade policial, onde passará por perícia. Diante dos indícios, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sangão, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.