Publicidade

Funcionária de motel é agredida e roubada em Forquilhinha; suspeito fugiu por milharal

Buscas foram realizadas com apoio de diversas viaturas e da Agência de Inteligência, que utilizou drone para varredura aérea da área, mas o suspeito não foi localizado

Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC
Foto: Ilustrativa/Divulgação PMSC

Uma funcionária de 49 anos foi vítima de agressão e roubo na tarde desta quinta-feira (9), em Forquilhinha. O crime ocorreu por volta das 18h50 na rodovia Josephina Lodetti Vassoler, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que foi agredida por um homem ao tentar cobrar a conta de hospedagem em um motel onde trabalha. Ela sofreu escoriações no cotovelo e no joelho esquerdos.

Após a agressão, o suspeito invadiu a recepção do estabelecimento e furtou um celular e a chave do controle do portão. Em seguida, fugiu a pé em direção a um milharal próximo ao local.

Outra funcionária, de 37 anos, informou que o homem havia se hospedado no motel no dia 6 de outubro, acompanhado de uma mulher. Durante a estadia, ele teria mencionado que havia saído recentemente do sistema prisional, informação confirmada posteriormente pela polícia. No entanto, a vítima não reconheceu o suspeito nas imagens mostradas pela guarnição.

Buscas foram realizadas com apoio de diversas viaturas e da Agência de Inteligência, que utilizou drone para varredura aérea da área, mas o suspeito não foi localizado. As imagens do sistema de videomonitoramento serão entregues à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade