Publicidade

Homem agride mãe, ameaça vizinhos e avança contra policiais com facas antes de ser baleado

O suspeito foi imediatamente desarmado, recebeu atendimento no local com a aplicação de torniquete e foi encaminhado consciente ao hospital

A Polícia Militar atendeu, na noite dessa sexta-feira (26), a uma ocorrência de ameaça e tentativa de homicídio no âmbito da Lei Maria da Penha, na rua São Paulo, no Centro de Balneário Rincão. O caso foi registrado por volta das 18h45.

Segundo relatos de populares, um homem de 21 anos, usuário de drogas, havia agredido a própria mãe, de 43 anos, e passou a ameaçar familiares e vizinhos portando duas facas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito dentro da residência, em estado de alteração e agressividade. Ele desobedeceu às ordens da guarnição e avançou contra os militares com as armas brancas em mãos.

Foram feitas tentativas de verbalização e uso de arma não letal, mas sem sucesso. Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o homem na perna esquerda. O suspeito foi imediatamente desarmado, recebeu atendimento no local com a aplicação de torniquete e foi encaminhado consciente ao Hospital São Donato, em Içara.

A mãe e as demais testemunhas foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade