Publicidade

Mulher morre em incêndio em residência no bairro Cidade Alta, em Araranguá

As causas do incêndio serão investigadas

Um incêndio em uma residência unifamiliar de madeira resultou na morte de uma mulher no bairro Cidade Alta, em Araranguá, neste sábado (13). O imóvel, localizado na Rua João Alves Ouriques, foi completamente consumido pelas chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

A guarnição foi acionada e ao chegar no local, encontrou a casa, com aproximadamente 150 metros quadrados, em chamas já em fase de desenvolvimento completo. Durante o combate, populares informaram que uma senhora morava no local e poderia estar dentro do imóvel, possivelmente em um dos quartos da frente.

Com uso de motosserra, os bombeiros abriram a parede do cômodo indicado, mas ninguém foi localizado ali. A vítima foi encontrada posteriormente, já sem vida, em um dos quartos nos fundos da residência, possivelmente sob uma cama.

Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para a extinção das chamas e rescaldo. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes na ocorrência.

Após o encerramento do combate, a casa foi isolada e entregue aos cuidados da filha e do sobrinho da vítima, que foram orientados a manter o local preservado para possível inspeção técnica. As causas do incêndio serão investigadas.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade