Publicidade

Mãe é presa após morte de bebê de 2 anos em Balneário Gaivota

No momento da prisão, a mulher apresentava sangue nas mãos e nos pés. Ela não possuía passagens policiais anteriores

Foto: Divulgação Saer/Samu Aeromédico
Foto: Divulgação Saer/Samu Aeromédico

Uma bebê de 2 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11) em Balneário Gaivota, após ser atingida por golpes de faca na região do pescoço. A mãe da criança, de 42 anos, é apontada como autora do crime e foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).

O Serviço Aeropolicial (Saer/Samu Aeromédico) chegou a ser acionado por volta das 11h45 pela Central de Regulação do Samu e pelo Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), mas não houve possibilidade de resgate: a vítima já estava em óbito no local.

Segundo informações da PM, a mãe relatou que havia colocado comida na mesa para a bebê e, em seguida, foi servir a outra filha, que é pessoa com deficiência. A partir desse momento, disse não se recordar do que ocorreu, lembrando apenas de chamar o marido para socorrer a menina, que já estava esfaqueada.

No momento da prisão, a mulher apresentava sangue nas mãos e nos pés. Ela não possuía passagens policiais anteriores. O pai e o tio da criança ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu. Em estado de choque, ambos precisaram de atendimento médico.

A suspeita foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP), onde deve prestar depoimento. A Polícia Científica também esteve no local da ocorrência.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade