Publicidade

Novo app da Coopercocal garante atendimento ágil e digital aos associados

A ferramenta reúne todas as funções da Nova Agência Virtual (G2) e ainda amplia os serviços que agora podem ser solicitados direto pelo celular

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo aplicativo da Coopercocal já está disponível para download e promete trazer mais praticidade e agilidade no atendimento ao associado. A ferramenta reúne todas as funções da Nova Agência Virtual (G2) e ainda amplia os serviços que agora podem ser solicitados direto pelo celular.

Com o app, além de acompanhar faturas, histórico de consumo e outros recursos já conhecidos, os associados passam a ter a possibilidade de solicitar serviços que não estavam disponíveis na versão anterior, como ligações de energia, desligamentos e outros pedidos.

Segundo a analista comercial da Coopercocal, Flavia de Costa da Silva, a novidade representa mais autonomia e comodidade para os cooperados. “Além das funções já conhecidas, agora é possível realizar solicitações que antes não estavam disponíveis. Tudo pode ser feito direto no celular, de forma rápida, segura e sem sair de casa. Um avanço que torna o atendimento ainda mais ágil, digital e acessível”, destacou.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, também reforçou o compromisso da cooperativa em estar sempre atualizada. “A Coopercocal busca constantemente acompanhar as novas tecnologias para oferecer o melhor atendimento aos associados. Esse aplicativo é mais um passo para facilitar a comunicação e garantir um serviço moderno e eficiente”, afirmou.

O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na App Store (para iOS versão 18 ou superior). Quem já possui cadastro na Agência Virtual (G2) pode usar o mesmo usuário e senha. Para os novos acessos, é necessário realizar um cadastro antes de entrar no app.

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade