O Criciúma volta a jogar diante de sua torcida na noite desta sexta-feira (22), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebe o Novorizontino a partir das 21h35, no estádio Heriberto Hülse, e conta com um ingrediente especial fora das quatro linhas: uma grande festa preparada pela torcida.
As torcidas organizadas prepara uma recepção histórica com mosaicos, sinalizadores e uma faixa exclusiva, em uma festa que começa às 18h30 no entorno do estádio.
A Rua Doutor José de Patta, em frente ao estádio, será interditada a partir das 19h40, enquanto o ônibus da delegação carvoeira seguirá nesse trajeto até a portaria principal. Dentro do Majestoso, a vibração continuará, com o uso de extintores de fumaça nos tradicionais tons amarelos, mantendo viva a tradição da torcida.
Dentro de campo, o técnico Eduardo Baptista terá reforços importantes. O zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Marcinho estão de volta após cumprirem suspensão no empate contra o Athletic por 1 a 1, em São João del-Rei (MG). Por outro lado, o volante Matheus Trindade, expulso na última partida, e o meia Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques confirmados.
O Criciúma ocupa a 7ª posição na tabela, com 33 pontos, e busca encostar novamente no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. O último treino antes do confronto aconteceu na tarde de quinta-feira (21), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, seguido de concentração no período da noite.
Com o apoio da torcida e o clima de decisão, a expectativa é de mais uma grande noite no Heriberto Hülse.