Publicidade

Idosos mortos em acidente de trânsito em Gravatal moravam no Camacho

Dircelia e Valtair Damasio estavam com dois adolescentes quando o carro caiu de uma ponte

Foto: Reprodução Hora Hyper
Foto: Reprodução Hora Hyper

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (7) em Gravatal. O casal Dircelia Batista Damasio, de 64 anos, e Valtair Damasio, de 71, morreu após o carro em que estava cair de uma ponte na Estrada Geral São Roque. O veículo, um Toyota Corolla com placas de Jaguaruna, levava também dois adolescentes de 15 anos.

Dircelia, conhecida como Téia, dirigia o automóvel. Valtair, chamado de Dico, estava no banco da frente. A queda fez com que a parte dianteira do veículo ficasse submersa. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram no local.

📱Acompanhe o Portal Conexão Sul no Instagram

Os adolescentes estavam no banco traseiro, conseguiram escapar pela janela e foram encontrados conscientes, com ferimentos. Eles foram imobilizados, levados até a estrada e encaminhados ao Hospital de Braço do Norte após atendimento inicial do Samu.

Valtair, que morava com Dircelia no Balneário Camacho, havia perdido as duas pernas em decorrência de diabetes e trombose diagnosticadas anos atrás. Uma das adolescentes que estavam no carro vivia com o casal. Ela fraturou as costelas, enquanto o amigo, também de 15 anos, já recebeu alta e está em casa. Em uma rede social, a adolescente homenageou os idosos: “Vou sentir muita falta de vocês, pois sempre foram meus pais, me tratavam como uma filha”.

O velório ocorre na funerária e capela Império, em Tubarão. O enterro aconteceu nesta segunda-feira (9) no cemitério São José dos Macacos, em Armazém.

Com informações Hora Hyper

WhatsApp
Facebook

Receba as principais notícias de
Urussanga e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Mais Lidas

Publicidade
Publicidade